top of page

Política de Reembolso

Na RS Nutraceuticos, prezamos pela sua satisfação e garantimos o seu direito de solicitar reembolso em determinadas situações. Leia com atenção os critérios e procedimentos abaixo.

1. Direito de Arrependimento

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra e reembolso total do valor pago.

Para isso, o produto deve estar:

  • Em sua embalagem original;

  • Sem indícios de uso;

  • Com todos os itens e acessórios recebidos.

2. Produto com Defeito ou Avariado

Caso receba um produto com defeito ou danificado durante o transporte, você deve entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, informando:

  • Número do pedido;

  • Foto ou vídeo do produto com defeito;

  • Descrição do problema.

Após a análise, será oferecida uma das seguintes opções:

  • Troca do produto;

  • Vale-compras;

  • Reembolso integral.

3. Procedimento para Reembolso

Para solicitar o reembolso, entre em contato através do e-mail rsnutraceuticos@gmail.com ou pelo nosso WhatsApp de atendimento.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento da compra:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura (pode levar de 7 a 30 dias úteis, conforme a operadora);

  • PIX ou boleto: reembolso via depósito bancário em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução.

4. Itens não reembolsáveis

Por questões de segurança e saúde, não realizamos reembolso de produtos abertos, utilizados ou com o lacre rompido, exceto em casos de defeito comprovado.

5. Custos de Devolução

  • Em casos de defeito ou erro da empresa, o frete de devolução será por nossa conta.

  • Em casos de arrependimento, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

bottom of page